Queimem as meias brancas!

Para ler ouvindo:

http://www.youtube.com/watch?v=jQ_ExkfcBao

Não sou nenhuma expert em moda, okay? Mas essa não pude deixar passar. Voltando para Santos, sentei ao lado de um carinha que, definitivamente, incomodou. Como o mundo está cheio de gente com um baixo teor de consciência fashion, o sujeito ia passar batido do meu registro mental de cafonices imperdoáveis, quando, de repente, um pecado terrivel: elas estavam lá. As meias esportivas brancas, caneladas, grossas, acompanhadas do bom, velho e clássico SAPATO DE COURO PRETO. Chorei.

POR QUE DEUS? POR QUE?

Poderia culpar o Michael Jackson e os malditos anos 80 por esse despautério, poderia dizer que a moda vai e vem, que cada um merece escolher o seu estilo, mas não era possível que este senhor não tivesse uma alma boa em casa para dizer como é feio e completamente proibido usar calça social + sapato de couro + meia esportiva. UÓ absoluto. Não deu, pessoal, não foi dessa vez. Precisei escrever este post manifestando minha indignação. Até mesmo o Michael abandonou essa modinha com o passar do tempo, de verdade, de coração, honestamente mesmo.

Anos 80 são cool. Meia branca com sapato social, jámaz.

 

Você também pode ler

3 Comentários

  1. crdei kro ppca. xD

    Bem, mas mesmo sendo CAFONA meia branca com sapato preto, temos que concordar que o Jackson tinha estilo! E era coisa de palco, excentricidades pra chamar a nossa atenção. No contexto dos anos 80, NADA é cafona, não?

    Aqueles cabelos cheios de laquê e todos armadões também são UÓ! xDDD

  2. E olhe lá que anos 80 cool é raridade e num geral, a breguice reina naqueles tempos. Lembra das ombreiras? Faixas na cabeça, roupas multi-coloridas de aeróbica?
    Os anos 80 podem voltar à moda, mas que alguns grandes erros fiquem para trás. O mundo é um lugar mais bonito sem a Pakalolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *