o sexy feio.

Os homens andam realmente mudados nos dias de hoje. Se o sujeito for muito, muito galã, a gente desconfia; é quase certo que seja gay. Não que isso afete os homossexuais, mas é um pro-ble-mão para as mulheres solteiras à procura. Mesmo. Homem muito malhado também é tenso. Via de regra o sujeito se revela um narcisista metrosexual e fica complicado aturar. É difícil amar alguém de 1,85 que faz flexão no domingo à tarde só pra sair de regata com o braço TRINCADÃO, né? Complicado. E indo para o outro extremo estão os mega relaxados, terríveis. Acham que podem ir pra qualquer lugar do planeta com a barba por fazer – daquela bem mais ou menos estilo náufrago -bermuda caqui e Havaianas. Definitivamente, não dá.

Acho que os esteriótipos nunca fizeram tanto sentido. Não sei se é porque eles existem que eu acabo colocando as pessoas em potes com etiquetas, ou se é porque as pessoas se auto-classificam que eles existem, tanto faz nesse momento. Mas de todos os tipos de homens que possam existir no mundo, dentre os feios, gordos, magros, nerds, intelectuais, esportistas, adoradores das artes e bi bi bi, NENHUM têm se tornado tão popular entre as mulheres quanto o sexy feio, pode reparar.

Ele não é gordo, nem magro. Nem alto, nem baixo. E, definitivamente, não é bonito. Não fala que  é rico. Não fala muita coisa, na verdade, os sexy feios são meio caladões. E eles tem um dente torto, um olho maior que o outro, uma bermuda surrada, um colar breguinha, um topete esquisitinho… Um charme. Não tem explicação.  E geralmente não estão em perfeita forma, sempre rola uma barriguinha de chopp. Na balada, parece que têm mel. De calça jeans, tênis e camiseta branca são a sensação. Feinhos e simpáticos. Feinhos, e… Sexys. Os amigos não conseguem entender. De onde vem tanta sensualidade?

Seria a pintinha preta perto da boca? O ar misterioso? O fato dele não sair à “caça” da mulherada que atrai a mulherada? O desafio de saber o que existe por trás daquela aparente sem gracisse?

Não sei.

Só sei que se eu pudesse dar um conselho aos homens não seria usar protetor solar.

Ao invés de tentarem parecer ricos, fortes ou altamente inteligentes, coisa que grande maioria considera ser super afrodisíacas, sejam simples.

A gente adora.

Você também pode ler

6 Comentários

  1. Pqp, Ericka! Finalmente entendi o meu sucesso recente! Sexy feio… taí uma categoria que eu posso me encaixar! hehehehehehehehe

  2. Pqp, Ericka! Finalmente entendi o meu sucesso recente! Sexy feio… taí uma categoria que eu posso me encaixar! hehehehehehehehe[2 só que sem o sexy aoheaheuiah]

  3. Nossa, obrigada pelo comentário. Ando meio paradona nessa vida de escritora, rs. Sei lá, meio sem inspiração sabe. Mas concordo totalmente com essa de sexy feio. E valeu pelo estímulo, vou tentar escrever =)
    Quando eu estiver em Sampa, vamos marcar algo pra melhorar essa falta de convivência
    😉
    Beijo

  4. Li outro dia um post bem legal que analisou um site de relacionamentos gigante e a conclusão era que as meninas bonitinhas mas não óbvias (que uns acham que é feia enquanto outros acham bonita) recebem muito mais cantadas do que as meninas de beleza unânime (praticamente todos concordam que é bonita). A explicação é que os homens acham que tem menos chances de serem rejeitados quando a menina não é linda, e aí ficam mais soltos para tentar algo. Who knew?

  5. Maurício Mascia e suas pequisas de Massachussets…HUAHUAHAHUHUAH…
    É bem como vc disse… WHO KNEW?

  6. Taí uam verdade. O número de feios sexy que têm me atraído ultimamente é enorme – em compensação, os lindos, ricos e super prepotentes me dão taaanta preguiça… Com tanta coisa boa, eles só podem ser brocha, hahaha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *