Meme Lista de Desejos

Sempre amei esse lance de listas. Por um tempo até abri um blog com os top tops que eu tinha anotados em papéis avulsos e espalhados pela casa que podiam ter vários temas; o importante era listar. Quando li a proposta da Marina no Relemblala aceitei de cara, mas depois achei esse  esquema de oito coisas para serem feitas antes de morrer dificílimo de se pensar. Meus sonhos são muito juvenis, convencionais, como disse a Bianca, ou até mesmo idiotas. Anyway, vamos ao que interessa.

1 – O primeiro tópico de toda a jornalista (mesmo a frustrada) é escrever e PUBLICAR um livro. Escrever eu já escrevi, né? Meu TGI! Só falta eu escrever algo que possa ser publicado sem eu ser presa ou morta por aí.

2 – Casar, ter filhos e morar numa casa com 2 goldens retrivier. É brega, é clichê, é cafona, mas eu num tô nem aí. Quero merrmo.

3 – Conhecer a Grécia com a minha mãe. Ela é apaixonada pelo lugar e vai ser muito triste não conseguir realizar esse sonho junto à ela (que no final tornou-se um sonho parte meu também!)

4 – Me tornar uma boa designer, ou melhor, ilustradora infantil. Quero um dia olhar para os meus traços e ter orgulho do que eu fiz. E provocar nos outros um sentimento de carinho pelos desenhos…Sabe como é?

5 – Ser aupair. Porque quero morar pelo menos um ano fora do país em qualquer lugar do planeta pelo simples prazer de ir. Sou mto sem raízes e acho fascinante culturas alheias. Sério mesmo.

6 –  Falar japonês. Porque eu amo o Japão e acho sensacional tudo que venha de lá, principalmente a comida.

7 – Ter tudo de mais tecnológico que possa existir e grana pra sair comprando e vendendo para estar sempre atualizada.

8 – Fazer uma segunda viagem longa e cara com muitos amigos. Porque de nada adianta ir para um lugar legal sozinho, né? Chile? Cancun? Europa??

Meus indicados para responder o Meme são:
http://landjackman.blogspot.com/
http://beautybyclaudinhastoco.blogspot.com/
http://www.odango-atama.org

www.relationchip.com.br

http://f-utility.blogspot.com

http://annas-closet.blogspot.com/

Não conheço mais blogs genteeeeeeeeeeeeee! Huahauhauhauuahuahuah…

=D

Você também pode ler

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *