Relacionamento bom, é relacionamento inseguro. É aquele que a gente nunca tem certeza de nada, que morre de ciúmes, dá xilique e depois resolve tudo numa noite – longa, boa, à toa.
É aquele do qual você sente uma saudade insana e uma expectativa dilacerante do que vai ser no final de tudo. Se vai ter final, afinal. Se vai ter começo, aliás, se vai ser alguma coisa.
Os melhores relacionamentos do mundo são os mal resolvidos, são aqueles em que você sabe que a pessoa gosta de você, mas tem dúvidas sobre a sua própria capacidade de mantê-la ao seu lado. A dúvida é o alimento do tesão.
Ah, sim, bom eu ter falado sobre isso; relacionamento bom MESMO é aquele que você acha até as coisas ridículas e estressantes que aquela pessoa tem, fascinantes. É aquele em que você pensa: “não posso deixar ele saber que tem mais gente incrível como ele no mundo, se não ele some. Não posso, sequer, deixar ele pensar. Porque ele pode desistir de mim.”
É o relacionamento que te consome, que você não descansa, que tem desejo, que tem ardor, que tem um pouco de tortura.
(e muito carinho, em contrapartida, pra você acreditar que por alguns instantes ele se estabilizou.)
O melhor relacionamento do mundo é o desequilibrado; da maluca com o psicopata. Da ciumenta, com o provocador. Do tranquilo, com a excitante. Do pacato com o aventureiro. É aquele que tem climão, que tem passado, que tem história. Bem isso.
Nada como o caos pra fazer a gente se sentir vivo.
13 Comentários
De vez em qdo caos é bem-vindo, até pq mesmice num é legal….
td relacionamento precisa de emoção!!! hahaha
Bjs
É bom quando queremos apenas companhia. Se for algo mais sério é necessário compromisso de ambos os lados, aceitando defeitos, qualidades para dar certo e assim, caminhar unidos em um mesmo objetivo.
Adorei o post, parabéns!!!
Beijos!
Fique com Deus.
http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com
Com certeza se for algo muito certinho não tem graça, precisamos de algo que esquente o relacionamento
Apoiada
Beijos
Rose
Em outros tempos eu teria minhas dúvidas de que foi você mesma que escreveu isso, Éricka… Só tem um relacionamento melhor do que esses conturbadíssmos casos: o relacionamento estável, de fato e de verdade, em que você sabe que é amada durante mais do que alguns minutos. Só que como esse anda em falta, é o que tem pra hoje, né? 😛
Beijos, saudade!
Demais o post… eu adorei!
Também sou dessa opinião, amor tem que ter uma pitada de loucura, fidelidade e um misto de personalidades distintas.
Parabéns pela escrita… você sabe que escreve muito bem. 😉
Beijos
Fe – http://www.fezoka.com.br
Adoreiii o texto Ericka, muito bem escrito! 🙂
Beijinhooo
http://relatosedescobertas.blogspot.com
nossa, muito bom! bem o meu momento! aahhahaha adorei, amiga. Tá mandando bem hem!! beijos
Uma apimentada na relação faz bem,mas sou contra a exageros, pois acredito que podem acabar com ele e não fortalecer. Bjoss
Eu curto emoção, mas sinceramente isso é bom as vezes, é bom um amor tranquilo que a gente se senti protegida, amada, e que não tenha medo há todo instante do que pode acontecer! =***
adorei seu post! uma abordagem super diferente sobre relacionamentos! mega original!
bjs
Oi!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora, sempre vou passar por aqui para conferir as novidades!! Se tiver um tempinho de uma olhadinha no blog!!! Vou adorar suas visitas!! Beijão ♥
http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha
adorei o blog, os post são muito bons.. já estou seguindo!!!
http://gostodenovidades.blogspot.com
beijos
Amei…
e já estou seguindo