testosterona.

Homem serve pra matar barata. Abrir pote de azeitona. Trocar lâmpada e pneu furado de carro.

Homem que é homem deve consertar chuveiro, reclamar das calcinhas penduradas no box, reclamar quando a gente rouba dele a lâmina de barbear pra depilar as pernas. Homem de verdade tem que ter um certo questionamento quanto a cor rosa: ou usa porque se garante ou não usa porque não gosta de cor nenhuma. Nunca porque duvida da sua masculinidade, ou porque o tom não fica bem com a tonalidade da sua pele (UI!). Nunca.

Homem que é macho mesmo tem que calçar mais que 40. Tem que gostar de futebol, basquete ou vale-tudo. Não pode ter nojinho de cerveja, não pode ter nojinho de cabelo no ralo, não pode ter nenhum tipo de nojinho.

Homem tem que saber abrir garrafa de tampa de metal na parede, sem quebrar o gargalo. Homem tem que saber fingir que adora romantismo, mas não pode ser muito emocional, porque daí a gente pisa. Homem tem que ser solícito mesmo que pra tarefa mais cretina. Tem que fingir ouvir mesmo que não tenha absolutamente nada a acrescentar.

Sujeito cabra tem que saber pelo menos as regras do pôquer. Tem que já ter tomado whisky puro. Tem que gostar de carro, ou de moto, ou de alguma outra coisa que possa incluir tratores, sistemas mecânicos e tudo o mais. Homem tem que ser inteligente, culto e ogro quando tiver que ser. Tem que agradar os pais dele, mas saber dizer não de vez em quando pros mesmos pais, porque a gente desconfia de tudo que é muito certinho.

Aí, perguntei pra um homem como mulher de verdade tem que ser e ele foi direto:

Gostosa.

Somos mesmo muito exigentes.

Você também pode ler

7 Comentários

  1. Ei, acrescenta aí inteligente também, pq nem só de loura linda e burra vive o homem. Aí esses dois requisitos já estão de “bão” tamanho mesmo.

    E exijam menos da mim! Não manjo poker, pô!

  2. ADOREIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! O Ale até riu do fim e não sabia nem o que eu falei ” É isso mesmo?!” AUHUHAHUAUHA

  3. “Homem tem que saber abrir garrafa de tampa de metal na parede, sem quebrar o gargalo.”

    caraca, como isso?
    só sei abrir no cotovelo e na quina da mesa o0
    na PAREDE? disserte

  4. uhUAHUAHUAHUAHUAHA ADOREI O POST. Mulheres são exigentes no ponto certo, homem que é uma merda mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *