Há dias em que a vida é linda. E há dias que não. Que a gente acorda atrasado, perde o ônibus e esquece o guarda chuva. Quase morre atropelado correndo na rua, esquece de fazer o material da reunião, esquece da reunião e fica sem ter o que falar na cara do chefe. Perde a prova na faculdade, tira nota baixa na da semana passada e não consegue comer entre as aulas. Perde o pen-drive, coloca calça jeans e chinelo, mas faz calor e chove, joga o dinheiro no lixo no lugar do papel amassado e só tem vontade de dormir o mais rápido possível pra esse dia de mer** acabar logo, mas precisa terminar o tal projeto pra amanhã. E eu poderia dizer que esses dias são minoria, que quando a gente é bonzinho e coisa e tal o Papai do Céu não deixa nenhum desses contra tempos acontecerem, mas é mentira. Eu sei, você sabe e todo mundo vai ter seus dias de cão.
Da desgraça, vem a graça, como disse um amigo meu, e a gente precisa acreditar que é assim. Porque se as coisas não se renovarem a cada amanhecer, não teria sentido nenhum viver e a gente nunca esbarraria nos tais dias lindos citados no começo desse texto.
E que ainda nos restem muitos.
5 Comentários
Mas que é dificil atravessar esses dias…. é muito mesmo!
Ai amiga podiam ser bons todos os dias ruins né? Amei o texto,tava com saudades daki,bjão
Tem dias que a Lei de Murphy cola em você e não tem jeito!
mas, a beautiful days… muitos deles.
=*
—
Estão rolando 2 promoções de aniversário lá no Alices!
Corre e participa. A próxima termina dia 09!
Mais em http://milalices.blogspot.com/p/promocoes-de-aniversario.html
Eu to nesse ritmo a 3 semanas..não to aguentando mais!
Na verdade esses dias menos bons servem para saborearmos melhor todos os bons momentos e os bons dias que passamos. É assim que eu penso 🙂