Queridas, vejam bem: um homem, quando interessado em uma mulher, fica burro. E passa a aceitar todo o tipo de conselho gratuito vindo de pessoas bem ou mal intencionadas. Se esse homem for bonito, ou interessante e despertar algum tipo de emoção naquela sua amiga (?) que não consegue ficar sozinha e ver os outros se darem bem, abra o olho: a sabotadora a entra em ação.
Não é que ela queira o seu mal, ela só não deseja que você roube o que ela acredita que seja dela. Algumas mulheres tendem a se sentir ameaçadas quando outras passam a ser mais interessantes que elas para o círculo de amizades masculinas, que antes não era compartilhado entre as partes. Deu pra entender? Às vezes ela nem pretende ter alguma coisa com o cara, só não quer perder o posto de bola da vez. Só quer continuar sabendo que ainda é mais interessante que outra mulher, só quer saber que se tudo der errado na vida amorosa ela terá alguém para contar. E a partir daí, te boicota. Planta informações ao seu respeito que não são reais, espalha por aí que você está fechada pra balanço, que nunca dá a mínima para os caras no dia seguinte, que se decepcionou muito no passado, que você virou sapatão, enfim, monta uma arapuca. E o jovem moçoilo, achando que a fulaninha aí sabe TUDO e mais um pouco sobre você, cai na conversa fiada. Fiquem espertas. Faça você o contato com o bofe objeto de desejo, sem intermediários. Coragem! No mínimo, um amigo, você ganha. Sem famas inventadas.
6 Comentários
verdade! vai para ação e não aceite intermediários!
Beijo
Adorei o texto é super verdade mesmo.
Homens, sempre são burrinhos e pensam bem diferente de nós mulheres.
Beijos
Rose
Oi, ericka!
Se queremos alguém temos de confiar em nos mesmos e ninguém mais! Por mais ammiga que uma seja, não bjs conhece tanto e sempre se pode armar… E os homens têm de abrir os olhos…
Beijos!
Thaís
E olha que tem muitas pessoas assim, infelizmente, e a gente acha que pode confiar…
Posso te esperar lá no meu bloguinho?
http://tvfabulous.blogspot.com/
Beijinhos
Mulher é bicho esquisito, né? Eu tenho tantas “amigas” assim no meu ciclo que já não me assusta mais. Estava com saudades daqui! 🙂
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Acho que é mais ingenuidade do que burrice em si. Mas é basicamente isso mesmo. Ainda mais se a “amiga” for bem amiga do rapaz.
Tudo bem que no meu caso, pelo menos, sempre acho válida uma provadinha, por mais que a fama não seja das melhores. 🙂