Desafio Fotográfico do Rota: Receita de Ericka

Nunca havia participado de nenhum Desafio Fotográfico antes porque apesar de amar fotografia, acho que não tenho talento suficiente para registrar, em imagens, todas as coisas que eu sinto/sou em determinadas situações dessa vida de meu Deus. Quem acompanha o blog, sabe que circulo bem entre o humor e a dor quando uso as palavras, mas acho difícil, muito, muito difícil, encontrar imagens que digam tudo aquilo que desejo exprimir.

Pois é. Só que, dessa vez, não resisti. Depois de ver o post da Ju Rabelo para a segunda edição do desafio fotográfico do Rotaroots, resolvi arregaçar as mangas e por a SUPER câmera do Iphone pra funcionar – mentira. Só resgatei além de resgatar algumas outras tantas imagens que um dia foram importantes e ainda são – pra mim.

Com o tema “ingredientes que formam você”, seguem meus ingredientes. E a Receita da Ericka (assim, com CK mesmo) você confere abaixo:

Mais que objetos ou situações, minha vida é feita de pessoas, muitas delas. Quanto mais, melhor. E sem elas, nada faria o menor sentido.

Um beijo,

Ericka.

 

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Você também pode ler

3 Comentários

  1. Queria ter participado do desafio fotográfico, mas fui consumida pelas atividades do dia a dia, e esqueci de fazer o post D:
    mas enfim… tão bom ter pessoas que nos amam e nos querem bem por perto. Adorei as fotos. E os sorrisos parecem tão verdadeiros *-*

  2. Ai, Eriquinha! Suas fotos me passam tantos sentimentos bons :~ você é uma pessoa linda e tem que estar mesmo sempre cercada de pessoas maravilhosas como você. Um beijo!

  3. Também nunca faço os projetos fotográficos do Rotaroots pq não me acho esse talento todo pra fotos… na verdade acabo nem olhando as propostas e amei essa…

    Amei as suas escolhas… a gente pode estar nos melhores lugares mas se não tivermos as pessoas certas conosco não é a mesma coisa… definitivamente…

    Aliás, falando em foto, sua foto do perfil do blog é tão fofa que dá vontade de ser sua amiga só de olhar pra ela! rsrsrsr

    Bjs!
    Nay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *