Blogagem Coletiva: O que todo mundo AMA e eu ODEIO?

FALA MEU POVO!!! Tudo em riba? (leia com voz de Didi Mocó se não a piada fica ruim…)

Sei que vocês já estavam chorando de saudade das blogagens coletivas, mas seus problemas a-ca-ba-ram! Chegou o mês de maio fervendo de coisa nova, coisa boa, prosperidade, paz, amor, saúde e clima de descontração e paquera para todos nós, amém? AMÉM!

E o tema de UMA DAS blogagens coletivas do mês de maio no Rotaroots (SIM, TEREMOS MAIS, JOVENS!!) é: “o que todo mundo ama e eu odeio”. E vou te dizer que esse tema foi facinho, foi lindo, foi gostoso de ser feito porque, né? Se tem uma coisa que eu não sou é CONVENCIONAL. Acho que já deu pra notar!

Pois bem, se depois de ler esse post você quiser me deletar, me excluir do seu orkut, me bloquear do seu ~MSN~, parar de me seguir no feed, me dar um tapa na cara e dizer que tenho falhas gravíssimas de caráter, OKAY. Já sei de tudo isso! MUÁ! E escrevi por minha conta e risco, all right?

Vamos ao que interessa porque a vida URGE, GO GO:

1 – Beatles

Acho chato pra porra, acho as músicas TODAS iguais, me cansa, me entedia, me irrita, não consigo ouvir. PODEM ME JULGAR – mas prefiro Molejo e isso não é novidade pra ninguém.

2 – Catupiry

Me dá dor de cabeça e a textura me desagrada. Não sei explicar, mas Catupiry, na minha opinião que está errada, eu sei, não combina com NADA. Parem de estragar o frango da pizza colocando isso lá. Por favor.

3 – Esportes ~radicais~


Tenho um medo alucinado dessas paradas. Radical mesmo é tomar 3 engradados de cerveja e pular na piscina (aquecida, please?). Detesto rapel, tirolesa, parede de escalada e arvorismo. Detesto pára quedas, paraglaider (ou sei lá como escreve!), caiaque, boiacross, bungee jump e qualquer coisa que envolva saltos para a morte. Não curto adrenalina, não curto passar um medo da moléstia assim, gratuitamente. Sorry.

4 – Star Wars


Nunca entenderei porque o mundo idolatra essa trilogia (é uma trilogia?) com tanta força, fé e foco, mas JURO que reconheço que ela tem seu valor. Só que, né, gente? Gastar trocentas Dilmas em itens da saga é too much for me. Nerds, me odeiem. Mas não consigo ter essa paixão louca pela saga.

5- Cavaleiros do Zodíaco


URGH. Os caras usam macacão e esse é um direito que só os Power Rangers adquiriram. Apenas parem.

AQUI É SAILOR MOON, MERMÃO!

6 – Água gelada


Dói o dente pra beber, é ruim de entrar mesmo no verão. Se tem uma coisa que me desconcerta é passar frio. A vida já é tão pesada, pessoal, porque a gente precisa se jogar na água gelada? Qual a necessidade de pagar peitinho, ficar lá, toda tensa, tremendo, sofrendo tentando se refrescar? DISPENSO.

7 – John Green (o autor de “A Culpa é das estrelas”)


Tentei ler 3 livros do John Green e odiei. Não mudou minha vida, achei a escrita pobre, não escorreu nem uma lágrima. Me chamem de insensível, me dêem um tapa na cara, mas passo fortemente qualquer outra obra desse sujeito. E tenho dito.  

8 – Batom

Tenho uma boca imensa e fico bizarra de batom, mas até que me esforço para usar. Me coça os lábios. Incomoda. Mancha meu dente. Num curto, não.

9- Ferrero Rocher


O PIOR CHOCOLATE DO MUNDO. É duro, é seco, é crocante demais e quebra meu aparelho. É ruim. Muito, muito ruim.

10 – Alface

Só como alface porque a sociedade impõe e me sinto uma outsider sem pegar pelo menos uma folhinha no quilo nosso de cada dia. Mas olha, tem gosto de nada, textura de coisa alguma e cheiro de sei lá. Se alguém aí AMA ALFACE DE PAIXÃO, pode comer a minha parte. E me dar o bacon.


Acho que já deu de esquisitices, né?? Tá ficando chato! HAUHAUHAUAAUH!!

Obrigada, mais uma vez, por me acompanhar até aqui. Um chêro e até a próxima,

Ericka.

 

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

 

Você também pode ler

13 Comentários

  1. Estamos juntas nessa de odiar tudo isso aí, menos o catupiry, hahaha. (e apesar de achar “odiar” uma palavra muito forte pra Beatles e John Green, apenas não acho que eles mereçam todos esses gritos histéricos.

  2. Jonh Grenn nãaaaaaao ! kkk achei THEOREMA uma boxta mais “culpinha” é amor mundial! e FERRERO é ruim e caro nem é chocolate aquilo kkk

  3. Eu só não gosto de batom (por que será?) e ferrero rocher eu ainda não provei, na minha terra não tem disso não. O resto é bom, poxa… Pra mim, pelo menos. É aí que a gente vê que gosto é gosto hein. Tema polêmico do Rotaroots huehue

  4. O Gif que vc usou pro alface foi o mais engraçado hahahahahaha

    Eu nunca gostei de Beatles, sério, e fui julgada por ter mal gosto e nao saber o que é musica de verdade, socorro…

    Amo Star Wars mas ainda assim opto por star trek, pra mim o Spock era mais atraente que o Luke (oi?) hahahha

  5. HAHAH mto bom!
    Na minha lista terá John Green também, provavelmente hhahah
    Uma coisa que eu na verdade, até acho bacana, mas tenho medo, é esportes radicais. Queria ser maluca, pular de pára quedas e tudo, mas… NOP.
    E aprendi a gostar de salada recentemente é bom, tem que insistir um pouco, mas vai que dá haha

  6. Ericka eu vou te bater HAHAHAHA

    Como assim Catupiry não, Ferrero não? John Green, não? T____T

    Concordo total com a sua “odiação” de Star Wars, eu acho tão mas tão sem graça, por que eu também não gosto de filmes assim. Pq não fazem toy art tipo do Joseph Levitt-Gordon em 500 dias com ela? É mais legal HAHAHAHAH.

    Adorei a lista, e sim, Molejo sim Beatles nem tanto :p
    Beijocas.

  7. concordo com vc nos números, 3, 4, 5 e 9, mas o resto eu gosto muito…
    como assim vc não gosta de água gelada????? kkkkkkk…

    bjinhus 🙂

  8. Não sou mt de comentar em blogs, mas preciso dizer que passei a vida inteira dizendo que odeio Cavaleiros do Zodíaco, exatamente pq amava Sailor Moon e ouvia sempre que não sabia o q era bom. Bom saber q não estou sozinha nessa! 😉

  9. Totalmente ao contrario de mim…mas eu respeito…Uma coisa q tomo mundo gosta e de festa ,balada..eu nao….kkkkkk…
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *