24 horas de amor.

O dia dos namorados nem chegou e já tem gente por aí sofrendo de solidão desenfreada. É chororô pra cá, chororô pra lá, não consigo mensurar o número de e-mails melodramáticos dos solteiros no Consultório Sentimental dessa semana. Engraçado. Estou acostumada a receber dos solteiros reclamações de que eu idealizo um mundo perfeito de relacionamentos que nao existem, que relacionar-se é um problemão, que é muito melhor viver e fazer algo para si do que pelo outro e blá blá blá. Mas aí chega uma data comercial, apenas UMA DATA, que nos Estados Unidos nem é dia 12 de junho, é dia 14 de julho, acho, e todo mundo começa a pirar, como se fosse morrer amanhã. Como se fosse ser solteiro pra sempre, e, pior, como se ser solteiro fosse uma coisa realmente ruim, infeliz, maldita.

Pasmem.

Acho a solteirice uma delícia, sem exageros. É o momento da vida no qual você pode e deve preocupar-se unicamente em se fazer feliz, em conhecer um pouco sobre o que te deixa feliz. É a hora que você aprende a viver bem consigo mesmo, ser uma boa companhia, observar. É muito melhor observar relacionamentos fracassados que viver esses mesmos relacionamentos. Se você está aí, sem alguém pra chamar de seu, com certeza num é só por providência divina, não é? Nunca é.

Seja porque você tenha desistido do amor por estar magoado demais para tentar de novo, seja porque as pessoas ao redor parecem burras, cansativas, feias e desinteressantes, seja porque você fica de rolinho aqui ou ali, mas acha que nada nem ninguém vale a pena (ou ainda não achou ninguém que achasse isso sobre você)… Não importa. As coisas acontecem na hora que devem, do jeito que devem e porque devem. O dia dos namorados é só mais um dia. No qual muitos casais usam apenas como desculpas para ser felizes por, pelo menos,  24 horas.

*****

E falando em Dia dos Namorados…CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA NOSSA PROMOÇÃO ESPECIAL!

Solteiros, enrolados, casados, noivos, noivas… Todo mundo PODE MANDAR SUA HISTÓRIA! Tô esperando, hein?

Você também pode ler

8 Comentários

  1. Eu tenho aniversário, dia dos namorados e 1 ano de namoro em menos de 1 mês!E agora como eu faço?hauhHAu

  2. @Yuji Pede um empréstimo no banco! É o que resta a ser feito hahaha e Valentine’s day é 14 de fevereiro ericka! bjoo

  3. Meu palpite de solteira: o que bate no dia dos namorados é aquela coisa “só eu tô sozinha!”… todo mundo envolvido em comprar presente, reservar mesa no restaurante e vc marcando a mesma balada de todos os anos com os “últimos soldados solteiros”!! kkkk

  4. Concordo com a pessoa de cima,o ruim é q tah td mundo no clima de namoro,e só vc tah solteira –‘
    ;** e saudades de vc,nega!

  5. Eriiiiiiiiiiiiiicka sua linda, te amo por vc escrever tão beeeeeeem! aihoiu, super apoio o post, sou tão nova, tao jovem, tão linda e tão modesta pra me prender a uma pessoa só! A ter que viver e deixar de se preocupar só comigo.. ok, fui egoista e meio piriguete, mais enfim, quando tiver que acontecer vai acontecer, e caso quem esteja procurandoo e nao acha, concerteza não é só por providência divina! Entãaaaaao alô, vamoss mudar vai! bjooooooooos inspiração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *