historinha de maldade.


Ela se gabava para o mundo inteiro do quanto era perfeita. Do quanto era compreensiva, íntegra, fiel, honesta, do quanto fazia tudo da forma mais correta possível pra ter tudo de melhor em troca. E apontava o dedo na cara do planeta em relação ao que considerava errado. Ou melhor, falava mal de todo mundo que dizia ser amigona do peito e, ainda assim, se achava a rainha da cocada preta, A CERTONA.

Só que essa vida, minha gente, é tão justa que até faz doer. E a senhora perfeição teve alguns sonhos desmoronados, o barraco desabou e ela ficou com cara de cachorro molhado, chutado, atropelado e abandonado pela rua. Coisa triste. E obviamante, encarou todo o perrengue com -35 amigos, já que o que não faltava naquela perfeição toda era veneno pra espalhar pela vizinhança.

Confesso que, à princípio, tive pena. Mais pena que eu já tinha antes. Detesto quem se julga melhor que os outros. Detesto quem fala mal dos outros pelas costas. Me odeia? Então vem e fala na minha cara, bitch. Quero ver ter peito pra me dar esse paranauê e aguentar o tranco da minha resposta.

Não sou fina, não sou educada ou fingida e não faço a egípcia com quem não merece (porque, às vezes, é preciso engolir alguns sapos…). Desço do meu salto e vou até o seu lodo imundo te dar uns tapas na cara pra você acordar pra vida se você ficar pisando muito no meu calo, você pode crer.

Mas, dessa vez, não precisei mover uma palha.

Porque de tudo que você fez de mal para os outros você recebeu em dobro.

E eu espero que tenha aprendido a sua lição.

Tirei a foto desse Tumblr aqui óh: http://lordspectrus.tumblr.com/

 

Você também pode ler

17 Comentários

  1. É, neguinha: ação e reação! Às vezes vejo coisas assim e minha reação primeira é como a sua, dó! Porém, eu acredito nessa máxima da física e acho que se aplica à gente sim, Ericka! E todas as suas variações, tipo aqui se faz, aqui se paga; quem com o ferro fere, como ferro será ferido; quem planta vento colhe tempestade e acabou meu vasto repertório de dizeres! kkkkkkkkk Mas se por um lado não devemos ter dó, tbm não adianta chutar cachorro morto, né… deixa lá, deixa essa pessoa curtir do seu próprio veneninho…
    De vez em quando eu me lasco tbm, mas faz parte!
    Agora chorei litros com o paranauê! kkkkkkkkkkkk Paranáaaaaaaa!!!
    Beijos, sua linda! Boa semana! 🙂

  2. Nossa, coitada dessa pessoa, mas é sempre assim as coisas ruins sempre vem a tona! Essa parece ter aprendido uma mega lição!
    Beijos
    Horadamake.blogspot.com

  3. Me lembre de NUNCA brigar com vc,okay???RS
    Falando sério,acho ridículo gente que se acha e A-DO-RA espalhar veneno a toa por aí.Só digo uma coisa pra essas pessoas:”oq vc faz de ruim,volta em dobro”.Pelo menos é nisso q eu acredito.
    ;***

  4. Caraca, enfiou o Louboutin na porta!

    Na boa, já vi muita gente fazer merda na vida e acho que todo mundo tá sujeito a errar e cometer injustiças. Ninguém vem à Terra sabendo tudo, né? Salvo raras exceções, o padrão é que venha para aprender, mesmo.

    Mas se tem uma coisa que me dá no saco é gente que acha que tá no super xuxa contra o baixo astral, e do lado da xuxa. Descer do pedestal faz bem, né?

    Bjos!

  5. Oi!!!!

    Se tem uma coisa que eu aprendi na vida, é que toda ação, tem uma reação, aquele velho ditado; Quem semeia vento, colhe tempestade!!!

    Mas gostei de ler seu post, a vida é sempre muito justa!!!
    Bjos e tenha uma linda semana!!!

  6. Oi, Ericka!
    Quero morrer sua amiga, ok? ahahah
    Mas sabe, entendo pleeeenamente o que sente… É com o no caso do Judas que eu malhei lá no blog, o QIGG… Fiquei curiosa quanto ao que essa pessoa faz e agora fizeram com ela… ahahahha Certamente, pelo que descreve, mereceu… E parabéns por ter visto o desmoronamento do império da perfeição! ahahha Em geral, a melhor vingança é aquela em que não sujamos nossas mãos, mas que a pessoa cava a própria cova…
    Beeieeijos e linda semana!
    Thaís

  7. aqui se faz aqui se paga, né?

    Nunca passe por cima de ninguém, nunca se ache melhor que ninguém, pq senão, dá nisso aí! hahaha

    Te amo, neguinha!
    =*

  8. Nossa flor, o texto é ótimo!
    Me fez lembrar uma pessoa super próxima que se julga “a perfeita”, mas eu.. fico super chateada e não digo nada! Porque esse mundo da voltas..

    Adorei mesmoo..
    Uma maravilhosa semana a vc flor!
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

  9. Ericka, infelizmente esse tipo de pessoa é só mais uma entre tantas que temos no mundo.. pessoas sem carater e tão pobres de espirito, sem evolução nenhuma sabe? A vidinha desse tipo deve ser muito ruim, pq eles insistem em cuidar da vida alheia.. mais enfim, eu sou como vc, nao vai pisar no meu calo q eu desço do meu salto e lhe dou umas boas bofetadas! haha bjosssss

  10. Nossa, coitad. ela tá merecendo tudo isso mesmo?
    acho que pessoas assim só tem a perder na vida, mas é nessas horas que infelizmente temos que mostrar que somos melhores e dar a mão
    kisses

  11. Oi Querida!
    Adorei tua visitinha la no meu blog, vou te seguir, gostei do teu post e concordo.. tudo que vai volta!!
    Te espero la no meu bloguinho mais vezes!!
    Beijoss

  12. hmmmmm que delícia rir de uma desgracinha alheia! rsrs
    Eu sempre desconfio de quem é muito qualquer coisa. Ninguém é tudo aquilo que fala, a gente sempre mente um pouquinho a nosso favor. A super segura inabalável normalmente é uma carentona que não consegue lidar com as próprias inseguranças. A toda perfeitinha é uma vaca que não se suporta. E por aí vai…
    E viu, nem acho maldade comemorar o tombo dessa daí não. Quem sabe num era esse o start que ela precisava pra fazer as coisas direito? Ninguém aprende com conselho né, só levando na cabeça!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *